Informações do Desconto

[Amazon] Vários títulos (eBook's) da Editora Fiel em promoção

Enviado por dilneiss - 2 years atrás

Tem vários títulos em promoção, é só pesquisar pela editora Fiel; seguem alguns:


Comentários de Calvino (de vários livros da Bíblia)


Valor: R$ 3,00 (valor normal: R$ 9,99)



Link: https://www.amazon.com.br/s?k=coment...ref=nb_sb_noss


O Evangelho Segundo Jesus


Autor: John MacArthur


Valor: R$ 7,50 (valor normal: R$ 24,99)




Spoiler:



O que Significa quando Jesus diz: Segue-me?

Se somos justificados sem as obras da lei (Rm 3.28), isto significa que as obras são insignificantes para a nossa salvação?

Podemos ter a Cristo como Salvador e não tê-lo como Senhor?

Há salvação sem obediência?


John MacArthur apresenta uma refutação bastante oportuna da falsa dicotomia entre Salvador e Senhor que ameaça a teologia evangélica. MacArthur expõe o atual afastamento do conceito da ortodoxia cristã concernente à justificação, o afastamento que fomenta uma ampla epidemia de antinomismo. - R. C. Sproul.


Sobre o autor:


John MacArthur, nascido em 1939, é um dos líderes evangélicos mais preeminentes de nossos dias. Seus livros, pregações e ministério têm atingido milhões de pessoas, em todo o mundo. Ele exerce seu ministério pastoral na Grace Community Church, em SunValley, Califórnia desde 1969. É presidente do The Master`s College and Seminary e do ministério Grace to You. É autor de mais de 150 livros, muitos deles `Bestsellers` e alguns deles publicados no Brasil, pela Editora Fiel: O Evangelho Segundo Jesus, Nossa Suficiência em Cristo, Com Vergonha do Evangelho, Guerra pela Verdade, Ouro de Tolo, entre outros. John e sua esposa Patricia têm quatro filhos e quatorze netos.


Recomendações:


Em O Evangelho Segundo Jesus, MacArthur não trata de assunto ou assuntos externos à fé, mas da questão central de tudo, ou seja, o que significa ser um cristão?... Se o livro de MacArthur conseguir desarraigar a muitos de seus leitores desse evangelho fraco e dessa falsa confiança, como creio que o fará, O Evangelho Segundo Jesus poderá ser um dos livros mais importantes de seu tempo! - James Montgomery Boyce.


Este livro é uma leitura obrigatória para todo cristão, especialmente para todos aqueles que estão em posição de liderança [na igreja]... A necessidade mais profunda das igrejas em nosso país é uma apresentação clara do evangelho... Há muito necessitamos desta cuidadosa análise de John MacArthur sobre as questões do evangelho. - David Hocking.






Link na imagem:





Estudos no Sermão do Monte


Autor: D. Martyn Lloyd-Jones


Valor: R$ 21,60 (valor normal: R$ 72,00)




Spoiler:



Estudos no Sermão do Monte, Lloyd Jones toca o coração do leitor da mesma forma que um cirurgião cardíaco faz: dramática e precisamente. Sua análise penetrante do texto bíblico e ricas aplicações, permitem-nos refletir com seriedade acerca das elevadas demandas da vida cristã.


Na ocasião do lançamento deste livro, foi comentado a seu respeito tratar-se de a mais profunda sondagem do coração de todas as exposições do Sermão do Monte já publicadas no século XX.

Agora, mais de 25 anos após o seu lançamento em português, esta obra que já se tornou um clássico, continua cativando o coração do leitor, levando-o a considerar a beleza e a profundidade das palavras do Senhor Jesus Cristo registradas em Mateus 5, 6 e 7. O Sermão do Monte, conforme diz Lloyd Jones, não é um código de ética ou moral; é, antes, uma descrição do que o cristão deve ser.


A análise cuidadosa que Dr. Lloyd Jones faz do texto bíblico, bem como suas ricas aplicações, permitem-nos refletir com muita seriedade acerca das elevadas exigências da vida cristã.





Link na imagem:






Somos Todos Teólogos: Uma introdução à Teologia Sistemática


Autor: R.C. Sproul


Valor: R$ 18,90 (valor normal: R$ 63,00)




Spoiler:



Neste livro, o autor argumenta que somos todos teólogos sempre que buscamos respostas sobre os ensinos da Bíblia ou os ignoramos intencionalmente. Ele nos ajuda a estudar e interpretar corretamente as Escrituras para fazermos boa teologia.

Escrito pelo eminente teólogo R.C. Sproul, esta introdução à teologia sistemática nos orienta sobre os principais tema da fé cristã, através de um estudo abrangente das Escrituras e da história da igreja que nos permite formular uma teologia para vida do dia a dia.

Sproul dividiu este livro em 8 partes e 60 breves capítulos, empregando uma linguagem acessível e atual e explicando com clareza e facilidade assuntos difíceis da teologia, lembrando-nos que Deus gosta de sua revelação e tem prazer quando as pessoas buscam entender o obedecer sua Palavra,





Link na imagem:






Santidade: Sem a qual ninguém verá o Senhor


Autor: J.C Ryle


Valor: R$ 7,50 (valor normal: R$ 24,99)




Spoiler:



A santidade é um assunto que parece estar relegado à seção de história dos assuntos religiosos contemporâneos; aliás, o termo santidade parece estranho a muitos cristãos hoje e remete à idéia de homens e mulheresangelicais, imaculados e semi-perfeitos de uma era remota da história cristã.


Esta situação torna urgente e atualíssima esta obra clássica de J. C. Ryle, publicada pela primeira vez na Inglaterra em 1879. O problema do pecado - sua seriedade e malignidade - tratado com maestria logo no primeiro capítulo, é apresentado como a barreira intransponível que impede nossa comunhão com Deus. O sacrifício propiciatório de Cristo na cruz remove esta barreira; agora precisamos que a santidade de Deus nos seja comunicada pelo Espírito e exercida por nós, para que possamos, como diz o autor da epístola aos Hebreus, ver o Senhor.


Nesta obra prima da literatura cristã, Ryle fala aos nossos corações de forma clara, persuasiva e franca, ensinando-nos sobre a santidade de Deus e do nosso dever de vivermos vidas santas. É uma obra que, como disse J. I. Packer, todo cristão verdadeiro considerará como um banquete, uma mina de ouro, um aguilhão, comida e bebida, remédio e vitamina - tudo isso em um só livro. Tolle, lege. - Tiago Santos - Editor-Chefe.






Link na imagem:







Escravo: A verdade escondida sobre nossa identidade em Cristo


Autor: John MacArthur


Valor: R$ 7,50 (valor normal: R$ 24,99)




Spoiler:



Em Escravo, John MacArthur traz à luz um elemento essencial da identidade do cristão, que ficou oculto a partir da tradução de muitas versões modernas da Bíblia. Neste livro, MacArthur resgata a correta tradução da palavra grega doulos, que é de grande importância para o bom entendimento do que é ser um cristão genuíno. Presente 124 vezes no texto original do NT, a palavra escravo (doulos), por motivos incertos, foi substituída por servo. Segundo MacArthur, essa tradução incorreta acobertou o verdadeiro significado do termo escravo e trouxe grande perda para o ensino correto do evangelho, o qual ordena que os crentes se submetam a Cristo completamente, não apenas como servos contratados, mas como quem pertence inteiramente a Ele. A partir desta correta compreensão, MacArthur convida o leitor a redescobrir uma antiga e rica perspectiva do significado de ser escravo de Cristo.






Link na imagem: