Fui abrir o App do Esporte Interativo Plus pra acompanhar outro jogo da UCL, enquanto via o do Barça na TV, e descobri que a assinatura tinha vencido.
Eu tinha acesso à assinatura anual, cuja mensalidade fica em R$ 10,00 (x 12), mas o preço normal é R$ 14,90/mês.
Quando olhei as opções pra assinar vi essa novidade, que acredito ser exclusivo do Google play, de adquirir duas mensalidades e levar 3. Provavelmente é possível usar os créditos das pesquisas, mas não fui até o fim ainda!
Quem não conhece, o Esporte Interativo transmite todos os jogos da UEFA Champions league, uma porrada de jogos da NFL e outras coisas que não ligo. Pra mim esses dois já justificam!
A assinatura permite duas telas simultâneas e tem suporte a Chromecast, tanto no iPad como no Android, que são os que uso.
Mais informações e links para os apps: https://www.eiplus.com.br/assinatura/
E a opção de 3 por 2 tá dentro do App, conforme print abaixo: