Informações do Desconto

[Google Play Store] HBO GO grátis por 30 dias!

Enviado por dilneiss - 4 mêses atrás

Link da Google Play: https://play.google.com/store/apps/d...dband.br&hl=pt


Receba 30 dias grátis ao se cadastrar pela Google Play Store e aproveite o conteúdo da HBO® em seu celular, tablet, e/ou Android TV.



Spoiler:



O que você tem direito com a HBO GO®:

Aproveite os filmes mais recentes e de sucesso, documentários e conteúdo para toda a família, bem como episódios de cada temporada das séries atuais mais famosas, como Game of Thrones, Westworld, Ballers, True Detective, bem como as histórias mais emblemáticas da HBO®, como Família Soprano ou A Sete Palmos.

Fazer o cadastro é muito fácil:

- Siga as etapas para inserir suas informações de acesso e cadastre a sua conta por meio de seu provedor de TV a cabo e/ou internet ou pelo aplicativo HBO GO®.

- Use suas informações de acesso para poder acessar a partir de seus dispositivos.

Sobre a sua assinatura do Google Play:

Ao se cadastrar via Google Play, você tem a opção de experimentar 30 dias grátis e aproveitar os filmes mais recentes, as séries mais empolgantes, como Game of Thrones, Westworld, True Detective e Girls, a partir de qualquer dispositivo compatível.


Após os 30 dias, continue aproveitando a HBO GO® com o pagamento de um valor mensal. Esse valor será cobrado automaticamente da sua conta do Google Play. Não há compromissos nem contratos, e você pode cancelar o serviço em qualquer momento.

Sobre o seu cadastro:

A assinatura é renovada automaticamente, a menos que a função de renovação automática seja desativada 24 horas antes do final do período. A cobrança automática do valor do serviço será feita na conta do Google Play 24 horas antes do final do período. Você pode administrar todos os detalhes de sua assinatura ao visitar as Configurações de Conta.


*A HBO GO® está disponível na Brasil para quem tem acesso ao serviço de internet rápida. É necessário ter um uma conexão mínima de 3G para visualização a partir de dispositivos móveis.